18/11/2019 às 18:58

Motivos para você fazer sua sessão de fotos de Natal

771
2min de leitura

Sempre que pegamos fotos antigas ficamos impressionados com o quanto mudamos, melhoramos, ou como nossos filhos cresceram, ou como nossos pais eram diferentes. Mesmo com as fotos dos celulares hoje em dia, você pegar uma fotografia na mão e sentir tudo o que o momento representava é completamente diferente, é único.

Mais diferente e especial ainda é quando você faz aquela sessão de fotos maravilhosa e super animada como é a Sessão de Natal, e espera ansiosamente pelas fotos. Você se sente encantado com todas as fotos e quer mostrar pra todas as pessoas: amigos, família.

Esses já seriam motivos suficientes para você não perder tempo e agendar sua sessão de fotografias natalinas, mas temos ainda mais alguns para você não ficar com dúvidas!

Não conseguimos registrar os sentimentos

Muitas vezes na correria do dia-a-dia não conseguimos capturar momentos mágicos e íntimos, simples detalhes que passam despercebidos, mas não passam despercebidos da câmera de um fotografo.

Nossos filhos somente serão crianças agora

Sim, exatamente, nossos filhos crescem na velocidade da luz, você pisca está engatinhando, piscou de novo ele já está andando e quando você ver ele já está indo para a balada, o tempo passa rápido demais.

Fotos em família

O mais legal dos ensaios natalinos é aquele clima familiar e único desta época do ano, pois muitas vezes no natal em família é feito fotos somente dos pequeninos e algumas pessoas, assim você consegue registrar de toda a família. Sem falar nos trajes lindos e toda a preparação, a escolha do figurino, das poses e aquelas fotos repentinas. É realmente um momento especial.

Recordação para toda a vida 

Essas fotos você vai levar para toda a sua vida, imagina só seus netos vendo você com o pai ou mãe deles no colo, lembrando daquele tempo, daquele ensaio. Fotografar é registrar sentimentos.

Bônus: você pode presentear seus entes com cartões de fotografia da família 

Quem nunca quis dar um cartão de natal com uma dedicatória especial para um familiar querido, a avó, a tia, madrinha e padrinho?

Quer dedicatória mais especial do que dar uma foto de família recheada de carinho e com aquele recadinho especial de natal? Acho que não tem.

Fotografar é a arte de escrever imagens com luz e cor.

18 Nov 2019

Motivos para você fazer sua sessão de fotos de Natal

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, ficamos felizes em receber você! Converse com a gente por aqui!
Logo do Whatsapp