03/10/2018 às 15:05

Porque registrar o desenvolvimento do bebê no primeiro ano de vida?

440
2min de leitura

Sonhamos tantos em ter nossos pequenos e pequenas nos braços, é toda uma preparação para a sua chegada, tanta felicidade e amor envolvidos! Então chegou um dos dias mais felizes de nossas vidas, o tempo parece parar naquele instante em que sentimos o cheirinho pela primeira vez. Mas, o primeiro aninho passa tão rápido, que as vezes nem percebemos! São tantos "primeiros" que acontecem no primeiro aninho. É o primeiro dentinho, primeira palavra, primeiro passinho, e ter esses momentos únicos registrados é maravilhoso. Daqui a alguns anos estar revendo esse primeiro aninho com o seu bebê (que já vai estar bem mais grandinho) e ele se reconhecer na fotografia será mágico!

O tempo passa muito rápido quando estamos com os nossos pequenos nos braços. Dá vontade de voltar no tempo para aquele momentos especial, sentir o seu cheirinho e poder ver aquele sorrisão que nos encanta! Enfim, reviver tudo novamente. E através da fotografia você pode eternizar esses momentos e revive-los quando quiser!

O mais legal do acompanhamento do seu bebê é que ele pode começar já nos primeiros dias de vida com o Ensaio Newborn, e depois fazer o Acompanhamento Mês a Mês, e poder ter registrado tantas características que seu bebê só terá por algum tempo, e depois irá se modificar e nunca mais voltará a ser o mesmo!

Nós do Studio 8 somos somos especializados e amamos registrar todos esses momentos únicos! Temos uma estrutura preparada para receber vocês pais e seu bebê dá melhor maneira possível! Durante o acompanhamento vamos trabalhando com vários cenários temáticos, que fica L-I-N-D-O! Imagine seu filho fazendo um Safari na África e a sua pequena em um dos Jardins de Paris! É de se apaixonar por cada clique, e cada vez mais pelo seu baby!

O mais legal do acompanhamento é que é um momento especial para a família e para nós! Durante um ano, todos os meses reencontramos com vocês, acompanhamos o crescimento do seu bebê pessoalmente e também através de belas fotografias! E vocês pais, tem um momento super especial com seus filhos todos os meses! É de dar suspiro de ver seus pequenos modelando para a camera! 

Quando completar o acompanhamento e seu baby já ter feito o primeiro aninho, é muito emocionante rever as fotos feitas nos seus primeiros dias de vida e ver como ele mudou! Rever aquela foto que você adorou dos primeiros dias e ver na sessão de um aninho como ocorreram tantas mudanças!

O primeiro ano de vida da sua criança é único e o tempo e as fases passam muito ligeiro! Eternize esse momentos com fotografias!

Vamos registrar esse ano repleto de experiências incríveis do seu pacotinho de amor? Peça seu orçamento, clicando aqui!

03 Out 2018

Porque registrar o desenvolvimento do bebê no primeiro ano de vida?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, ficamos felizes em receber você! Converse com a gente por aqui!
Logo do Whatsapp