25/05/2021 às 18:28

Acompanhamento Mensal: o que é e porque fazer!

576
2min de leitura

Quando estamos esperando a chegada do nosso pacotinho de amor, ficamos imaginando o seu rostinho, com quem vai se parecer e fazendo milhares de planos. Depois que o baby está em nossos braços, ele se desenvolve muito rápido! Já no primeiro mês podemos ver muitas mudanças! No terceiro já está levantando a cabecinha, no sexto já se senta com apoio, e por aí vai... E como ter esses momentos registrados para sempre? Com fotografias!

Ter esses marcos da vida do seu bebê registrado em fotografias é um verdadeiro tesouro da família. Além de viver experiências únicas todos os meses nas sessões, você vai poder acompanhar mais de pertinho o desenvolvimento do seu bebê, que às vezes na correria do dia a dia acaba passando despercebido. Já perdemos as contas dos bebês que começaram a engatinhar aqui no estúdio, ou que ficaram sentadinhos sem apoio pela primeira vez!

O Studio 8 Arte Fotográfica é um estúdio especializado em fotografia de família. Contamos com espaço e estrutura adequados  para receber você e sua família com conforto e qualidade. Registramos o crescimento do bebê mensalmente através do Acompanhamento Mensal. São 12 ensaios, sendo 1 ensaio por mês até o bebê completar o seu primeiro aninho de vida. Mas o meu bebê já tem 3 ou 4 meses, posso fazer ainda? Pode sim! Durante o acompanhamento a cada mês disponibilizamos um cenário. Temos também um acervo de figurino temáticos e os pais e irmãos também podem participar das sessões. Ensaios especiais como Páscoa, Natal, Dia das Mães e do Pais também estão inclusas no Acompanhamento Mensal.

Esse é o Ian Gabriel, nós registramos o primeiro ano de vida, desde o primeiro mês até completar 1 aninho de vida! E agora registramos o crescimento dele nos ensaios especiais durante o ano! Vem conferir como ficou o álbum dele!

Quer ter lindos registros do seu filho também?! Entre em contato através do WhatsApp!

25 Mai 2021

Acompanhamento Mensal: o que é e porque fazer!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamentomeames acompanhamentomensal ensaiobebe ensaiobebeblumenau

Olá, ficamos felizes em receber você! Converse com a gente por aqui!
Logo do Whatsapp