29/09/2021 às 17:43 gestante

Ensaio de Gestante: quando fazer?

555
2min de leitura

Depois da descoberta da gravidez, começamos a nos planejar para deixar tudo pronto para o nosso pacotinho de amor. E sem sombra de dúvida, um dos momentos mais aguardados pelas mamães é o Ensaio de Gestante! Mas, você sabe qual é o período ideal para fazer as fotos?

Nós recomendamos a realização do ensaio entre 27 e 32 semanas de gestação. Neste período sua barriga vai estar mais levantadinha e redondinha, e os inchaços, que algumas mamães podem ter, ainda não começaram!

O ensaio de gestante demora em torno de 1h a 1h30, dependendo do ensaio contratado, então é um pouquinho demorado, e com o passar das semanas a gente vai se sentindo mais cansada, principalmente na reta final da gravidez.

Na reta final da gravidez a barriga já está bem maior, o bebê está se encaixando e você provavelmente estará se sentindo mais cansada, o que faz com que algumas poses mais elaboradas possam ficar um pouco mais desconfortáveis de fazer. Já dentro do período conseguimos mais opções de poses, e claro, sempre respeitando os limites da mamãe.

Estou antes ou depois do período ideal, não posso fazer as fotos?!

Claro que pode! Você deve fazer as fotos quando se sentir mais confortável. Cada mamãe tem um corpo e uma gestação diferente, então a regra não se aplica a todas. Você pode atrasar ou antecipar algumas semanas o seu ensaio sem problema algum, mas é importante você estar ciente que o seu pacotinho de amor pode querer chegar antes ao mundo, e se esperar demais pode ficar sem as fotos.

Já realizamos ensaios de mamães que fizeram ensaios no dia ou um dia antes do parto, e ficou lindo também. O que realmente importa é registrar esse momento lindo e único na sua vida!


Aqui no Studio 8, realizamos ensaios de gestante no estúdio, no nosso espaço externo e também na praia, campo ou aonde sua imaginação te levar! Para mais informações sobre os ensaios de gestante clique aqui.

E você sabia qual é o melhor período para as fotos?


29 Set 2021

Ensaio de Gestante: quando fazer?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de gestante estudio fotografico fotografo de gestante gestante gestante blumenau

Quem viu também curtiu

29 de Set de 2021

A Importância de Registrar a Gravidez!

25 de Mai de 2021

Acompanhamento Mensal: o que é e porque fazer!

Olá, ficamos felizes em receber você! Converse com a gente por aqui!
Logo do Whatsapp