29/09/2021 às 18:13

A Importância de Registrar a Gravidez!

1092
3min de leitura

A gestação é um momento único, cheio de sentimentos (que a gente nem sabia que existiam!), além de ser um momento de transformação e de conexão. Muitas mamães ficam receosas em fazer o ensaio de gestante e registrar esse momento especial na história da família, pois durante a gestação (principalmente no final) podem ocorrer inchaços e elas acabam por não se sentirem lindas. PS: mamãe você é linda por estar gestando um pacotinho de amor e alegria!. Por esses motivos, trazemos aqui a importância de fazer um ensaio de gestante!

Conexão com o baby e a família!

A rotina pode ser muito agitada, principalmente durante os preparativos para a chegada do baby. Com todo esse agito podemos acabar deixando de lado momentos especiais ao lado da nossa família. O ensaio é um momento em que toda a família vai estar conectada para fazer com todo o carinho a lembrança desse momento tão lindo e único. É um momento para você se curtirem, se divertirem e darem muitas risadas em uma sessão descontraída e também para se conectarem e desejarem muita positividade para a chegada do baby!

Lembranças para toda a vida!

Você tem uma foto da sua mãe gravida de você? Como você se sente ao vê-la? Você não tem?! Então pense que bacana você daqui a algum tempo mostrando as fotos da sua gravidez já com seu filho nos braços, e criando lembranças incríveis! Você vai se lembrar de como foi bom fazer o ensaio e de todo o preparativo para a chegada do seu pequeno, e também vai adorar criar novas lembranças mostrando o seu álbum de fotos para seu baby! Nas reuniões de família, geralmente são lembrados momentos importantes, já pensou que legal mostrar suas fotos grávida para seus familiares queridos?

Histórias reais!

Quando seus filhos estiverem maiores e perguntarem como eles nasceram, uma dica bem legal é contar a história com as próprias fotos do ensaio e deixar de lado a velha história da cegonha. Conte através de fotografias como vocês se conheceram, como vocês se amavam e mostre que como o amor de vocês é muito grande, se proliferou, e então nasceu da barriga da mamãe! Os pequenos vão adorar a história e ver as fotos (e você vai se lembrar de todos os momentos que marcaram o dia do seu ensaio)

Eles vão crescer e você vai sentir falta do barrigão!

Isso mesmo, um dia eles vão crescer e você vai sentir a falta da barriga. Apesar o desconforto, do peso e tantos outros motivos, você vai sentir falta da barriga, dos sentimentos e de toda a expectativa pela chegada do seu baby. O amor de ser mãe e de gestar o seu baby é maior que tudo, então registre esse momento lindo!

A gestação vai deixar saudade e ter essa lembrança para sempre é maravilhosa. Então registre esse momento especial. Que tal contar a sua história com a gente? Vamos conversar para deixar registrado para sempre esse momento importantíssimo. Clique aqui para conversarmos no WhatsApp!

29 Set 2021

A Importância de Registrar a Gravidez!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

book gesatnte book gravida book gravidez ensaio de gestante ensaio gestante ensaio gravida ensaio gravidez gestante gravida gravidez porque fazer ensaio gestante

Quem viu também curtiu

29 de Set de 2021

Ensaio de Gestante: quando fazer?

25 de Mai de 2021

Acompanhamento Mensal: o que é e porque fazer!

Olá, ficamos felizes em receber você! Converse com a gente por aqui!
Logo do Whatsapp